Luís Gonçalves não escondeu a sua indignação com Carolina Braga e Diogo Bordin.
Assim que terminou o ‘Especial’ do ‘Big Brother’ desta segunda-feira, dia 2 de junho, Luís Gonçalves conversou com Lisa Schincariol e desabafou sobre as imagens que viu com Carolina Braga no confessionário referentes às discussões com a colega.
O concorrente não escondeu a sua indignação perante a situação em que Carolina foi ‘apanhada’ a mentir: “Somos adultos, quem está lá fora a ver, quando uma mulher chega ali e vai para a frente num direto perguntar ao resto da malta se não se importavam de passar de um quarto para o outro para ela passar lá a noite com o namorado. Foi o que ela disse. E ele nem sabia, é que ele nem sabia de nada, foi tipo arrastado“.
“Ou seja, tu estás a ouvir, tu és adulta, o que é que tu vais pensar? É uma cena normal, é uma mer*a natural, mas porque é que não admitem? É uma mer*a natural do ser humano“, referiu.
Neste instante, Luís decidiu expor: “Agora andam-me ali, então depois quando eu disse assim: “Eu não concordo, eu não estou para levar com aquela gente toda lá no quarto a fazer barulho para duas pessoas estarem”. Querem ir, vão para um motel! Então mas o que é isto?“.
O concorrente recordou que Carolina queria conversar com Diogo e que por isso pediu o quarto só para os dois: “Não têm tempo, então vocês não podem falar até às três da manhã por aí, podem estar os dois sozinhos a falar, muitas vezes o quarto está vazio e vocês não podem estar lá? Então mas que conversa é esta? Então mas isto anda tudo a comer gelados aqui com a testa ou somos todos parvos?“.
Sem papás na língua, Luís defendeu a expulsão da colega e de Nuno: “Para mim, era ela e o Nuno, iam já os dois de vela e ficávamos os três. Ia um de vela no sábado à noite e outro no domingo à noite. Não, até podiam ir logo os dois. Vêm para aqui com mentiras e esquemas“.
Leia também: Ops! Diogo Bordin revela ‘plano’ para levar Luís Gonçalves ao limite