Manuel Melo foi expulso pelos portugueses este domingo do ‘Big Brother Verão’.
Neste domingo, dia 20 de julho, Manuel Melo foi o eleito pelos portugueses para abandonar a casa do ‘Big Brother Verão’ ao fim de três semanas.
Após a sua expulsão, o agora ex-concorrente esteve esta segunda-feira, dia 21, no ‘Dois às 10’ à conversa com Cristina Ferreira. O convidado revelou que revebeu anteriormente um convite e recusou: “Eu ouvi a primeira proposta, mas não foi diretamente, e disse não. Não via o Big Brother. Estou ainda do tempo do Zé Maria. E quando veio a segunda vez, veio de uma voz que respeito por muito. Falei com a mãe do filho (…) e aceitei”, começou por dizer.
Sobre a experiência, assumiu que não foi fácil: “Fiquei um bocadinho assustado, porque continuava a não ver limites. Não estou a ver quando é que os limites são ultrapassados”, referiu.
Acerca de Catarina Miranda, Manuel explica que é “divertida” e uma “pessoa normal”, mas atirou: “Não entendo a coragem dela para escolher o outro lado. Ela sente algum orgulho de sentir que os seus fãs gastam dinheiro, vendem carros e investem no futuro dela. Eu sinto alguma vergonha ter que pedir ao meu público para gastar o seu dinheiro comigo. É aqui que a gente não se encontra”, afirmou.
“Eu venho de outra escola, venho de uma escola onde o mérito era por habilidades, talento, representação ou o canto. Ela está numa escola completamente diferente”, defendeu.
Leia também: Big Brother! Ex-concorrente “arrasa” Afonso Leitão: “É um granda porco”