A equipa de Catarina Miranda reagiu à polémica de João Oliveira.
Após o ‘Especial’ desta segunda-feira, 28 de julho, os ânimos estiveram acesos na casa do ‘Big Brother’ e João Oliveira voltou a provocar Catarina Miranda.
No jardim, o concorrente atirou-se ao chão e simulou, em tom provocatório, ter sido agredido pela colega de Almeirim e pediu até a sua expulsão do reality show.
Entretanto, a equipa de Catarina Miranda reagiu a este momento através das redes sociais: “Independentemente de a Catarina ter sido expulsa pela produção no Big Brother 2024, ou pelos portugueses no Dilema, isso não se resume a “não ganhar nada”! A Catarina ganhou muito mais do que um troféu.”, começou por escrever.
“Ganhou reconhecimento, ganhou visibilidade, ganhou o carinho de muita gente e conquistas profissionais reais! Foi convidada para apresentar o Somos Portugal, foi convidada para trabalhar numa estação de televisão, a CMTV, onde, aliás, sempre se manteve profissional até ao dia de entrar no Big Brother Verão!”, recordaram.
Por fim, a equipa da nomeada terminou com um recado: “A Catarina nunca precisou de vencer um programa para se tornar uma vencedora. Ela ganhou nome e deixou a sua marca. E a quem tenta diminuir isso? Lembrem-se bem de onde estão vocês para julgarem o lugar dos outros.” , acrescentaram.
Leia também: “Isto é uma agressão”. João Oliveira “provoca” Catarina Miranda e acusa-a de agressão
Veja aqui: