A polícia foi chamada à casa do ‘Big Brother Verão’ no dia em que Daniela Santos desistiu.
Daniela Santos desistiu do ‘Big Brother Verão’ na última segunda-feira, dia 4 de agosto, após quase ter desistido na gala de domingo. A TV7 Dias revela agora que a bailarina teve uma saída polémica e que a polícia foi chamada à casa.
A irmã da agora ex-concorrente e Bernardina Brito, envolveram-se em confronto com a produção para que a bailarina saísse do programa. “O que posso dizer é que a família nunca foi de acordo que ela entrasse, ainda ontem estivemos lá à porta para que ela saísse, a produção molda a cabeça às pessoas, ainda fez da família gato e sapato lá à porta. Para além de esta semana terem pedido para mandar uma palavra minha e depois escolheram foi a da Bernardina [N.R.: Brito]. Eles gostam muito de fazer as coisas à sua maneira. A família já tentou tirá-la, o que dizem da família é tudo falso, mas a opção é da Daniela”, começou por denunciar Tânia, irmã de Daniela.
A irmã da concorrente foi ao encontro da produção: “Estivemos lá com a produção horas a fio, durante o programa. Estivemos à porta e dissemos tudo o que tínhamos a dizer. E eles estiveram foi a fazer tempo, porque eles gostam é de dramas e confusões e das audiências a subirem. Então nem sequer passaram a mensagem à Daniela”.
A GNR foi chamada pela produção, revela a irmã de Daniela: “Claro que foi chamada a GNR. A polícia não fez nada, estavam só lá porque nós não saímos de lá enquanto não houvesse um consenso. E não houve. Nós tivemos lá a pedir que a Daniela saísse e a produção nem sequer lhe passou a mensagem, nem a deixou sair. A Daniela teve a opção de escolha e a dela foi não sair. Agora não admito é a mais ninguém estarem a pôr a família em cheque. Nós demos motivos e eles tiveram sempre a moldar, tanto a cabeça da Daniela, como a nossa cá fora. Mas como lhe disse, ela teve opção de escolha.”
Leia também: Jéssica Vieira traiu Afonso Leitão? André Silva ‘quebra silêncio’ após declarações e emite comunicado