A mãe de Jéssica Vieira ficou incomodada com os atritos entre a filha e Catarina Miranda.
A relação de Catarina Miranda e Jéssica Vieira nunca foi das melhores e o mau estar entre as duas concorrentes do ‘Big Brother Verão’ começou logo na gala de estreia.
Numa conversa com a revista TV7 Dias, Patrícia, mãe de Jéssica, falou dos confrontos da filha com Catarina Miranda e apontou o dedo à ribatejana: “A Catarina ultrapassou todos os limites, usando a maior fragilidade da minha filha. Foi um ataque gratuito com a maior fragilidade da Jéssica, que seria o Afonso. A Catarina esmiuçou a Jéssica até à última e continua a fazê-lo agora porque, para a Catarina, a Jéssica é uma ameaça, porque o Afonso não se pode aproximar da Jéssica e, então, ela tenta levá-la ao limite. Mas, graças a Deus, a Jéssica é uma senhora, uma mulher com M grande. Portanto, a Catarina não vai conseguir que ela seja expulsa ou que perca a cabeça”.
A mãe da jovem deixou um recado à TVI: “Há limites que não devem ser ultrapassa-dos e que às vezes são. Aí a produção é que tem que fazer o que tem a fazer”. Patrícia confidenciou que chegou a falar com a produção: “Falei com a produção para terem atenção, conversarem com ela e tentarem perceber se ela precisava de um apoio psicológico ou não. Foi a única coisa que eu fiz. Falaram com ela, ela disse que estava bem e transmitiram-me o recado. Se a Jéssica se prontificou para entrar neste jogo, tinha que estar capaz de o fazer. Então, embora até ao fim”.
Sobre a dinâmica que colocou a filha e Afonso Leitão olhos nos olhos, confessou: “Por meias palavras eles conseguiram falar um pouco daquilo que precisava de ser falado. Portanto, acho que, neste momento, a Jéssica está a começar a encontrar a paz dela e está a conseguir olhar para o Afonso com carinho, que é que é isto que a Jéssica quer, que é olhar para o Afonso com carinho e dizer foste importante para mim, portanto não quero mágoas, não quero nada mal resolvido’”
Leia também: Miguel Vicente revela favorito à vitória do Big Brother Verão: “Acho que deve ganhar”