A avó de Catarina Miranda apenas quer o ‘Big Brother Verão’ termine para voltar à normalidade.
Maria do Rosário, avó de Catarina Miranda, acreditou que a aproximação da neta a Afonso Leitão era uma estratégia, mas agora assume estar confusa com a narrativa envolvendo a neta e o colega no ‘Big Brother Verão’.
“Só tenho vontade de lhe dar murros na cabeça. A minha Catarina anda tão tontinha. Admira-me como é que ela não percebeu que aquilo foi encomendado pelo ‘Big’. Agora está perdida de amores…”, admitiu à revista TV Guia.
“Estou deserta que o programa acabe. Como é possível ter estado ali a chorar naquele pranto? É tão esperta e não via uma coisa daquelas? Se ela não assistiu a coisas daquelas nos realitys antigos… Mas está naquele foco, o que se pode fazer?”, confessou.
Perante os últimos acontecimentos, Maria do Rosário já acredita nesta relação: “Agora parece que já estou a acreditar que sim, já não digo nada para errar. Ela algum dia vai encarrilhar, mas é muito difícil…”, afirmou, garantindo gostar de Afonso.
Ainda assim, garante não acreditar numa relação duradoura: “Continuo a achar que vai ser difícil entre eles, porque a minha Catarina só quer o mundo da televisão, quer ver se arranja alguma coisa. Não digo que cá fora nos primeiros tempos até se encontrem, mas lá para a frente… só se ela mudar muito”.
“Não sou tonta. Ainda nem cheguei aos 100 euros no total do programa. Vou telefonando, mas dar dinheiro para as teams não faço”, disse, garantindo que a Team da meta está bem organizada: “Um rapazinho do Porto, mais o Sérgio [Duarte] e a minha filha também está envolvida. Está tudo bem organizado e a fazer de tudo para que ela ganhe. Mas se não ficar em primeiro lugar, está tudo bem na mesma”.
Leia também: Big Brother! Conheça os finalistas e quem deverá ser o último expulso desta edição