A família de Bruno emitiu um comunicado antes da expulsão de Vera.
Esta segunda-feira, dia 20 de outubro, o ‘Secret Story 9’ chegou ao fim para Vera por ter agredido Dylan durante a ‘Cadeira Quente’ que realizou-se após a gala do passado domingo. Ainda antes desta saída, a família de Bruno recorreu às redes sociais para emitir um comunicado.
“Nos últimos dias, muito tem sido dito sobre o Bruno após os acontecimentos no Secret Story. A verdade é que, depois de ouvir comentários sobre a sua mulher e filhas, o Bruno reagiu de forma emocional, dizendo que as filhas da participante poderiam sentir vergonha de certos comportamentos dentro da casa.”, começaram por escrever.
Com o concorrente também debaixo de críticas, a família deste referiu: “É importante deixar claro que essa reação não teve qualquer intenção de ofender crianças nem famílias. Foi apenas um desabafo num momento de defesa pessoal, após ver a sua própria família envolvida injustamente em conversas que ultrapassaram os limites do jogo. O Bruno sempre defendeu o respeito, a verdade e a dignidade – dentro e fora da casa. Reconhece que o ambiente é intenso e que todos erram, mas continua fiel aos seus valores e ao amor pela família.”
“Agradece a todos os que o têm apoiado e pede que o foco se mantenha no jogo, com respeito por todos os envolvidos.”, acrescentaram.
Leia também: Viral! Vera do ‘Secret Story’ é notícia no Brasil e pormenor provoca gargalhadas entre o público
