A família de Bruno emitiu um comunicado e apelou à sua própria expulsão já este domingo.
Envolvido em polémica, Bruno está em risco de abandonar o ‘Secret Story 9’ esta semana e sua família decidiu apelar à sua saída. Cátia Lourenço, familiar do concorrente, emitiu um comunicado através de um grupo de WhatsApp e fez um apelo.
“Vimos por este meio informar que, após muita reflexão, decidimos encerrar o sorteio que se encontra a decorrer. Após o que aconteceu ontem à noite, nós, como família, percebemos que o Bruno não está bem. Ele tem cedido à pressão psicológica e demonstrado comportamentos com os quais não concordamos e que não correspondem à sua verdadeira personalidade.”, começou por escrever.
Leia também: Produção vai abafar? Comentário polémico de Dylan viola regra do ‘Secret Story’ e ex-concorrentes reagem
“Assim sendo, neste momento, o que desejamos é que o Bruno deixe o programa. Não queremos que ele permaneça em algo que claramente já não está a contribuir para o seu bem-estar. Relativamente ao sorteio e ao montante angariado, gostaríamos de informar que iremos proceder ao sorteio como planeado.”, refere.
A familiar do concorrente reconhece que o concorrente errou em alguns momentos: “Pedimos desculpa a todos e agradecemos profundamente todo o apoio que deram ao Bruno. Temos a certeza de que, quando sair, ele fará um pedido de desculpas e reconhecerá que não esteve bem.”
Leia também: Secret Story! Rafael Teixeira parte em defesa de Dylan e “atira-se” ao público: “É o cúmulo…”
Veja aqui:

