Entre gritos e insultos, Marisa e Pedro Jorge discutiram à frente dos colegas.
Nesta segunda-feira, dia 3 de novembro, Marisa e Pedro protagonizaram uma grande discussão à frente dos próprios colegas. Tudo aconteceu por Marisa ter descoberto na gala que Pedro Jorge pagou o almoço com Liliana Oliveira.
O concorrente referiu que a mulher é igual a todos e recebeu troco: “Há pessoas que andam a fazer-se altos garanhões e não passam de ratazanas de esgoto”, disse a concorrente.
Leandro ainda tentou defender Marisa, mas os ânimos ente o casal escalou. “Ratazana do esgoto és tu. És triste. És triste. Criticas os outros e és igual. Está caladinha”, atirou Pedro.
A dada altura, Bruno meteu-se e mostrou-se desiludido com o colega: “Vieste criticar, vieste com falinhas mansas da Vera que eu falei das filhas. És um falso. Quando foi a outra personagem [Liliana] a falar das minhas filhas três ou quatro vezes… Comigo estás apresentado. Não te levantaste para dizer: ‘não pode ser, ela está a falar nas filhas‘”, disse.
Pedro referiu que ainda não teve tempo para falar com Liliana, mas tudo piorou quando Marisa deu razão a bruno. Exaltado, Pedro levantou-se e gritou: “Lambeste-lhe as botas, lambe outra coisa, se quiseres. Sei que lhe queres lamber outra coisa. Estás com desejo. Tem mais respeito pelas pessoas que estão lá fora”, disse.
Leia também: Crise? Marisa chama “ratazana de esgoto” a Pedro Jorge e recebe resposta azeda: “Como mulher…”
