Catarina Miranda reagiu às acusações feitas por Fanny Rodrigues na SIC.
Recentemente, Fanny Rodrigues, ex-apresentadora de televisão, esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, e acabou por revelar os alegados motivos da sua “má” relação com Catarina Miranda.
“Eu nunca mais me esqueço, ela inicialmente chegou lá, fez um story comigo, tudo tranquilo (…). Quando, de repente, estamos no camarim e ela vira-se e, ai de quem diga que isto é mentira, diz: “Oh Idevor, realmente o teu lugar não é aqui, tu estavas bem era com a Maria Cerqueira Gomes ao sábado”. Olha eu fiquei (…)”, começou por contar.
A também ex-concorrente de reality shows contou: “Nós ficámos todos a olhar e a pensar ‘ela não acabou de dizer isto’ mas disse. E disse tanta coisa… E dava-me muitas vezes as costas em televisão (…). Muito bem me portei eu, que eu tenho um feitio explosivo”.
Numa conversa com a TV Guia, Catarina Miranda reagiu pela primeira vez às acusações feitas pela ex-colega: “Ela também sabe com quem mexer, porque nunca mexeu muito com a Mónica e com o Idevor. Ela sabia que dos três, eu era a única que podia descartar”, começou por dizer.
“Acho engraçado ter sido tão criticada na ‘Passadeira Vermelha’ por expor o que se passou nos bastidores na altura e agora estarem a convidar uma pessoa para fazerem exatamente o mesmo”, atirou.
Preferindo não pisar muito no assunto, a ribatejana deixou uma mensagem à ex-concorrente: “À Fanny desejo as maiores felicidades do mundo e que encontre a paz que há muito”
Leia também: Bomba! TVI “descarta” Big Brother e Secret Story 10 ganha previsão de estreia
