Depois das críticas a Bruno Savate, Cristina Ferreira recebeu o veterano esta manhã na TVI.
Um dia depois das críticas de Cristina Ferreira a Bruno Savate no ‘Dois às 10’, da TVI, o veterano marcou presença no matutino desta terça-feira, 11 de novembro, e ficou frente a frente com a apresentadora.
Durante a conversa, Bruno Savate esclareceu: “As pessoas querem o meu nome [na faixa do avião], se a Cristina tem algum problema com isso, não é a mim que tem que chatear“.
De seguida, a apresentadora explicou o motivo de não gostar que aviões sobrevoem a casa: “Eu não tenho problema nenhum com nada, eu já te disse a ti que vocês podem apoiar quem quiserem, dizerem o que quiserem, fazerem as campanhas que quiserem, o que for. Por algum motivo, a equipa de produção não os deixa ver os aviões, porque sabemos as implicações que os aviões têm. Já houve aviões em que as pessoas ficam muito felizes e já houve aviões em que as pessoas ficam realmente muito mal. E um avião é uma informação do exterior, sendo uma informação do exterior é uma informação que vai condicionar aquilo que é este desafio, que é eles não saberem nada do que cá fora se diz sobre eles“.
Depois de ter chamado “parvo” ao nortenho no dia anterior, Cristina Ferreira fez um pedido de desculpas em direto: “Por isso é que eu ontem, e se tu não gostaste do parvo, eu peço desculpa por isso. Mas acho que me conhecendo sabes que é aquela coisa porque eu conheço-te, porque eu sei que tu sabes o que é isto. Uma coisa é uma família que está desesperada e quer muito mandar uma mensagem, outra coisa é um ex-concorrente que sabe como é que isto funciona pôr ali o seu nome num avião“, acrescentou.
Leia também: Secret Story! Espectadores “revoltam-se” com comentador: “Farta de o ver na minha televisão…”
