Dylan Fonte fez insinuações “graves” acerca da produção do “Secret Story 9”.
Em declarações à TV Guia, Dylan Fonte decidiu “expor” a produção do “Secret Story 9” e falou de uma alegada manipulação, pressão psicológica e até a ausência de apoio por parte da produção do programa.
“Quando pedi para desistir (…) disse à Voz que já não estava bem até a nível de saúde, porque andava com enjoos diários por causa da ansiedade e eles nem isso tiveram atenção”, começou por revelar.
O ex-concorrente recordou a noite de 24 de novembro, quando recebeu uma sanção juntamente com Bruno e acabou surpreendido ao ser chamado ao confessionário. Segundo Dylan, a produção não permitiu a desistência da dupla nessa noite e, na manhã seguinte, houve conversas privadas com o objetivo de o tranquilizar relativamente às imagens exibidas na gala anterior.
O ex-concorrente garantiu que existiu a intenção de o colocar como um dos antagonistas desta edição. “Lá dentro tive uma única missão que foi a partilha de um ovo durante dois meses e meio, enquanto outros concorrentes tiveram muitas outras. Aí já se vê bem quem é que eles queriam que fossem os protagonistas e quem é que eles queriam que fossem os vilões”, acusou.
Leia também: Estouro! Vera Santos reage à indignação de Dylan e não poupa ex-concorrente: “Mas mais vergonha tinha eu de…”
