Vera reagiu à “provocação” de Dylan Fonte na gala deste domingo.
Na noite deste domingo, dia 7 de dezembro, Cristina Ferreira conduziu mais uma gala de expulsão do “Secret Story 9”. A dada altura, a apresentadora a dirigiu-se a Dylan Fonte e este atirou para o ar algumas “farpas” devido à ausência de Vera do estúdio.
O ex-concorrente atirou: “Ela deve ter medo. Na semana passada, como devia saber que eu ia sair, não apareceu. Esta semana também não. Pode ser que venha na próxima.”
Embora ausente, Vera não tardou a reagir nas redes sociais: “Quero esclarecer um ponto que foi completamente deturpado: não faltei a nenhuma gala por “medo” de ninguém. Essa narrativa é tão absurda quanto conveniente para quem precisa de inventar histórias para se manter relevante. Durante o programa mostrei várias vezes que não me intimido com provocações e quem acompanhou sabe disso perfeitamente.”, começou por dizer.
“A verdade é simples: eu não fui às galas porque tenho uma vida cá fora, com responsabilidades e prioridades reais. A minha imagem, o meu tempo e o meu bem-estar valem muito mais do que entrar num espetáculo criado apenas para gerar polémicas e alimentar audiências. Inicialmente, nem queria dar palco a certas situações, porque não me identifico com esse tipo de circo mediático. Mas a partir do momento em que o meu nome é usado e usado de forma distorcida estou no meu pleno direito de me justificar e repor a verdade.”
“Portanto, antes de alguém tentar construir narrativas para se promover, convém lembrar: não fui às galas porque fiz uma escolha consciente de preservar aquilo que realmente importa a minha vida, o meu trabalho a minha dignidade e estar com as minhas filhas”,
rematou.
Leia também: Bruno Savate já escolheu quem deseja ver expulso do Secret Story esta semana: “Agora é…”
Veja aqui:
