O DONC falou com alguns dos ex-concorrentes desta edição do “Secret Story”.
O “Secret Story 9” está prestes a chegar ao fim. A grande final do reality show da TVI acontece já no próximo dia 31 de dezembro, quarta-feira, e a disputa pelas últimas vagas na finalíssima promete ser intensa.
Atualmente, Inês, Pedro Jorge e Leandro encontram-se nomeados e lutam por um lugar na final. Já Marisa e Liliana têm presença garantida na última gala e aguardam para saber quem se juntará a elas na derradeira gala.
O DONC falou em exclusivo com vários ex-concorrentes desta edição, que não hesitaram em revelar quem consideram ser os justos vencedores do “Secret Story 9”.
Ana Cristina
Acho que o Leandro é o justo vencedor! Sempre coerente (às vezes cansativo, mas…), lutou muito por este prémio e nunca jogou sujo! Deu sempre um abraço quando alguém precisou e não foi necessário passar por cima de ninguém para chegar longe no jogo.
Sandro Fernandes
Na minha opinião, o justo vencedor é a Liliana. Pela energia e ação que deu todos os dias ao programa, pela resistência a todos os ataques dentro da casa e pela capacidade de jogar com todos os concorrentes.
Carina
Para mim, a justa vencedora seria a Marisa. Foi muito estratega a fugir às nomeações, participou em todas as atividades propostas pela Voz, tinha, tal como o Pedro, o segredo mais difícil de esconder e aguentou-se muito bem a todas as provocações, desafios, altos e baixos da relação durante o jogo e ainda suportou de forma muito forte a imensa saudade dos filhos!
Dylan Fonte
Como é óbvio que é a Inês a justa vencedora
Vera Cláudia
LILIANA – para mim é a que merece, sem dúvida, a vitória. Foi uma jogadora que suportou muito dentro da casa, esteve sempre firme a todos os ataques que teve, as críticas não conseguiram fazer com que ela desistisse! ELA METIA A CASA A MEXER A 100% Não foi nada fácil para ela do início ao fim. Adorava vê-la com a vitória e estamos cá fora a fazer por isso!
Raquel Galvão
Na minha opinião, a justa vencedora seria a Inês. A Inês merece ser a vencedora porque entrou para jogar o jogo como ele foi concebido: com foco na descoberta de segredos, estratégia e leitura dos outros, sem recorrer a conflitos artificiais ou encenações.
Leia também: Pedro Crispim revela o seu favorito à vitória do “Secret Story 9” pela primeira vez: “Onde o mérito vença”
