Leandro Martins explicou porque não felicitou Pedro Jorge pela vitória.
Neste sábado, dia 3 de janeiro, Leandro Martins marcou presença no programa ‘Em Família’, da TVI, e reagiu à polémica por ter rejeitado felicitar Pedro Jorge pela vitória do ‘Secret Story 9’.
“É assim, eu não fui cumprimentar o Pedro porque eu ainda estou magoado com as situações recentes que nós tínhamos vivido. Portanto, eu saí no domingo, ele saiu na quarta-feira. E os nossos entendimentos, para mim, ainda estão muito presentes, ok? E a tal situação que eu dou mais importância é que eu tinha muita confiança neles. Em relação a mim, na nossa amizade, eu tinha muita confiança na nossa amizade. E, a meu ver, houve um tal quebrado de confiança”, começou por explicar.
Depois de ter manifestado a sua preferência por Liliana Oliveira, o concorrente defendeu que felicitar Pedro Jorge seria um ato de hipocrisia. “Não me senti bem, no sentido de ir parabenizá-lo, para mim seria uma atitude… Falsidade (…) Era isso mesmo que eu ia dizer, muito falsa, no sentido de comentei e disse olha, preferi a Liliana a entrega de conteúdo que deu, se não fosse eu. E depois ia dar, olha, parabéns Pedro, sentido dessa tal traição de confiança, por assim dizer, acho que não me caía bem ter essa atitude perante o meu ser, a minha personalidade”, justificou.
Sobre a vitória do ex-colega, reagiu: “Para mim, era eu que tinha que ganhar, isso é lógico (…) Mas para mim era eu que queria ganhar, era eu que merecia ganhar. Não sendo eu, ele é um justo vencedor. No jogo que fez, que foi um jogo diferente do meu, o público (…) decidiu assim. É justo, é justo”.
Leia também: Catarina Miranda reage às “farpas” de Kina: “Alguém tem saudades da Queen…”
