Pedro Barroso já reagiu à sua desistência da “1ª Companhia”.
Esta terça-feira, dia 13 de janeiro, Pedro Barroso decidiu desistir da ‘1ª Companhia’ e já abandonou a base de Bucelas. A desistência aconteceu devido a problemas de saúde, nomeadamente a uma lesão no braço.
Já cá fora, o ex-concorrente foi confortado com a repórter da TVI sobre a sua experiência. “Existe aqui uma condição física desde o início, tentei talvez camuflá-la um bocadinho, mas começa a ser limitativo (…), tinha sido operado, a recuperação devia ter sido ao longo de seis meses e tudo isto pode meter em causa todo um bem-estar (…). Depois, há outros valores com os quais eu fui edificado que se levantam, portanto até aqui foi bom, na minha história existem ausências e é essa ausência que eu não quero dar ao meu filho e isso é o que mais me importa neste momento”, disse.
Questionado sobre o atrito que teve com Rui Freitas, o agora ex-recruta explicou que “os conflitos existem para os resolveres”, reforçando que sempre tentou resolver todas as situações.
“Saio de cabeça erguida, com vontade de ir abraçar o meu filho, que é aquilo que para mim mais importa. Em relação àquilo que possam pensar sobre mim, são valores que se guardam em relação às experiências com as pessoas e daqui levo uma boa experiência. Deste lado é um até já”, acrescentou.
Leia também: Catarina Miranda está de regresso à televisão e já sabemos em que canal será
