Depois de Pedro Barroso, mais um recruta ameaça abandonar a “1ª Companhia”.
Na manhã desta sexta-feira, dia 16 de janeiro, Sara Santos desabou em lágrimas na base da “1ª Companhia” e falou abertamente sobre a possibilidade de desistir do programa.
“Eu não gosto das notas que nos dão, desde que eu cheguei aqui que só ouço “fraco”, “muito fraco”. Qualquer coisa que me ajeite perco aqui tempo, pimba. Eu já cheguei à conclusão que não vale a pena. Dizer que estou motivada, não estou, tenho saudades dos meus gatos“, começou por dizer.
Rodrigo Castelhano alertou a colega que “vão ser sete semanas disso” e esta respondeu: “Ou não. É uma opção minha“. O modelo tentou convencer a recruta a não desistir: “Deixa-te de ideias“.
Em lágrimas, explicou: “Estou desmotivada, é só isso. Estou cansada, é tudo logo a discutir de manhã. Não é discutir, é tudo aos gritos. Isto está-me a fazer bué confusão à cabeça. Eu estou bué exausta, dói-me os joelhos, estou cheia de dores nos joelhos“.
“Prefiro estar lá fora com os meus gatos e com o meu filho, estou mesmo cansada disto. Eu não devia ter vindo para cá com um processo, estou à espera de uma resposta, a minha cabeça não está aqui. Está o meu corpo, não está a cabeça“, acrescentou.
