Santiago Lagoá foi dispensado no início deste ano da TVI depois de durante vários anos ter sido uma das caras do “Somos Portugal”.
Santiago Lagoá regressou à televisão no passado sábado no programa “Manhã CM”, da CMTV. Acompanhado de Leo Caeiro, o até agora apresentador tornou-se comentador e deu a sua opinião acerca da alegada polémica entre Cristina Ferreira e António Casinhas devido ao ex-companheiro da apresentadora ter exposto o filho publicamente.
“Trabalhei com ela muitos anos, e é uma excelente profissional”, começou por referir Santiago Lagoá.
“Não me parece que esta notícia faça muito sentido, ela como mãe tem sido excecional, faz aquilo que acredita ser o melhor para o seu filho”, comentou o comentador, que acrescentou: “Nós quando vemos estas notícias temos que tirar os nomes de lado. Vamos pensar que são uma mãe e um pai que estão separados, e estão em conjunto a tentar criar um filho, e par isso têm que se unir, e há que lhe tirar o chapéu por todo o esforço que têm feito”, disse.
“Há uma tendência natural de proteger o filho até ele ser adulto, de proteger da fama, porque é algo que o rapaz não escolheu para ele, é algo que nós escolhemos para nós e não temos que o passar para as nossas famílias”, rematou.
