O “Big Brother 2024” é a décima edição regular do reality-show em Portugal.
Inicialmente planeada para ser apresentada por Cristina Ferreira, acabou, no entanto, por ser Cláudio Ramos a assumir o cargo de apresentador da nova temporada do “Big Brother“.
numa temporada que voltou a ter como prémio para o vencedor 100 mil euros.
A pouco mais de 48 horas da grande final, o DONC recorda-o de tudo aquilo que aconteceu desde que os concorrentes à procura de fama e de 100 mil euros entraram na casa mais vigiada do país no passado dia 24 de março.
O país parou quando Jacques Costa, a primeira concorrente não-binária de um reality em Portugal, entrou no jogo. Protagonista de grandes e fortes discussões, a jovem acabou por ser convidada a sair quando se recusou a nomear em jeito de protesto.
Poucas semanas se haviam passado e a TVI já tinha decidido, em abril, recuperar nomes que ficaram pelo caminho no “A Escolha” e assim entravam Arthur Almeida, Gil Teotónio e ainda a polémica Inês Morais.
Nos especiais das 21h, que Maria Botelho Moniz apresentou na ausência do apresentador principal do maior reality-show do mundo, o soberano da mansão da Malveira viu-se obrigado a expulsar Catarina Miranda na sequência de uma atitude grave que magoou Gabriel Sousa.
Mais recentemente, ontem, David Maurício (e não só), foi apanhado desprevenido ao ser expulso contra André Silva e Fábio Caçador não tendo assim se tornado finalista deste polémico jogo.
Muitos outros acontecimentos marcaram o dia-a-dia na Malveira mas talvez queira recordar outro bastante comentado.
Leia agora: Sérgio Duarte desiste do BB2024 e revela os motivos inesperados