Cláudio Ramos ficou visivelmente abalado após a desistência de João Ricardo do jogo.
Na noite desta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, Cláudio Ramos conduziu mais um ‘Especial’ do ‘Desafio Final’. O direto ficou inevitavelmente pela desistência de João Ricardo.
No confessionário, o concorrente explicou o motivo da sua desistência: “Cláudio, após alguns dias bastante intensos, decido abandonar o jogo. Mas, antes disso tudo, eu gostava só de deixar algumas palavras. Primeiro, umas palavras a quem me apoiou desde o dia 15 de setembro, que eu vim para esta casa.”
“E a palavra de ordem, e o Cláudio deixou-me com essa palavra ontem, na orelha, que é gratidão. Gratidão a toda a gente que me apoiou desde o dia 15, desde que eu estive dentro desta casa, que me disponibilizou tudo o que eu tive ao meu alcance para poder permanecer o máximo tempo possível aqui. Gratidão ao Cláudio que me convidou em direto no 2 às 10.”, referiu.
Assim que chegou à sala e comunicou aos colegas a sua decisão de desistir do jogo, João Ricardo deixou Cláudio Ramos visivelmente abalado em estúdio.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o apresentador se mostra fragilizado por uma desistência. Há poucos dias, David Maurício também abandonou o programa, e o comunicador reagiu de maneira semelhante.
Leia também: Quem será expulso? Público do Desafio Final revela nome do expulso: “De uma vez por todas…”