Fernando Santos reagiu à polémica em que Cristiano Ronaldo está envolvido.
Fernando Santos quebrou hoje o silêncio sobre as polémicas que se geraram em volta de Cristiano Ronaldo após o jogo com a Suíça, onde o capitão da seleção começou no banco de suplentes, e que terminou com a vitória de Portugal por 6 a 1.
O craque foi acusado de ter saído mais cedo de campo enquanto os colegas ainda celebravam com o público que estava nas bancadas.
Fernando Santos esclareceu: “Eu acho que é tempo de pararmos com algumas coisas, sinceramente. Eu acho que está um pouco de moda, só apontarmos aquelas que são as coisinhas do Cristiano, se há exemplo melhor do que acabei de dizer, foi o exemplo que ele deu no jogo, foi ele que deu o grito na cabine”.
Sobre os festejos dos golos e o alegado “abandono” do campo mais cedo por parte de Cristiano Ronaldo, Fernando Santos revelou: “Celebrou nos golos todos… No fim foi ele que chamou os colegas para agradecer ao público, e a única coisa que notaram foi que ele entretanto saiu sozinho”.
“Eu peço-vos sinceramente, deixem o Ronaldo em paz, ele não merece, por tudo o que já fez pelo futebol português, acho que não merece…”, pediu ainda.