Adriano Silva Martins comentou a desistência de Bernardo Sousa do programa “Dança com as Estrelas” após as críticas do público.
Alvo de críticas em todas as galas, Bernardo Sousa desistiu do programa “Dança com as Estrelas” na gala do passado domingo. Na sua crónica na revista Vidas desta semana, Adriano Silva Martins deixou a sua opinião sobre o tema: “Há vários pontos de vista, mas como dizia Perón, “a única verdade é a realidade”. Por muito que digam que o público é brejeiro e faz bullying, o que é certo é que o Bernardo estava farto de dançar e achou que estava mais sossegado em casa”.
“Ou alguém acredita que um piloto habituado a pressão extrema desiste porque nas redes sociais lhe chamam “pé de chumbo”? A vitimização constante é uma das pragas da nossa sociedade”, acrescentou o comentador da CMTV.
Cristina Ferreira confessou em declarações à imprensa: “O Bernardo já tinha falado comigo ao longo dos últimos tempos, dizendo que não estava a gostar da forma como as redes sociais e o público estavam a reagir”.
“O público não soube respeitar aquilo que é o caminho de cada um e isso deixou-me muito triste. Isso afetou-o de alguma forma, ao ponto de ele perceber que não queria continuar e que estaria a tirar lugar a outros colegas que não quereria que saíssem do Dança”, acrescentou ainda.
Leia Também: Em semana decisiva, “Big Brother” ganha novo horário na TVI: saiba tudo!