Ricardo Martins Pereira reagiu a todas acusações de Marie estar a ser supostamente ‘protegida’ pela produção do “Dilema”.
Através das suas redes sociais, Ricardo Martins Pereira reagiu a todas as polémicas envolvendo Marie, concorrente do “Dilema”. O comentador comentou as acusações de proteção da produção dada à jovem.
“Há aqui muitas insinuações de que pode haver uma proteção especial à Marie, essa proteção será dada pelos comentadores, por mim e pela Susana [Dias Ramos], pelo apresentador e até pelo Renato [Duarte], há esta acusação de jogadas de bastidores e eu acho que isso já é pouco admissível”, começou por reagir.
O comentador continuou: “Para aqueles que dizem que a Marie é protegida porque na gala de domingo não se falou dos comportamentos dela, o ‘Dilema’ não tem dois comentadores, tem para aí uns 20. Cada um com a sua opinião, a sua visão de jogo, a sua educação e os seus valores, são pessoas muito diferentes e todos dizem o que pensam e praticamente todos dizem o mesmo em relação aos comportamentos da Marie, que são condenáveis”
Quanto ao polémico gesto da concorrente que foi interpretado como uma saudação nazi, o comentador reagiu: Na verdade o que a Marie faz é um bocadinho das duas coisas, a Marie já disse neste mesmo programa ao David que ele gosta do Hitler porque segue o mesmo regime que ele. Isto faz da Marie uma nazi? Não, mas é só um rótulo que ela tenta colar ao David. E depois de dizer isto claro que faz todo o sentido questionar se o que ela fez foi ou não uma saudação nazi, é pertinente (…) a Marie não tem 12 anos, logo ela não pode esperar ser tratada como uma menina de 12 anos. E se ela sente que tem 12 anos então não participa em programas de televisão onde vai ter que lidar com adultos que se sentem adultos“, acrescentou.
Leia também: Farto de insultos, David Diamond lamenta: “Se fosse eu já estava expulso”
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram