Afonso Leitão reagiu à última polémica envolvendo Miguel Vicente.
Através das redes sociais, Afonso Leitão, ex-concorrente do ‘Desafio Final’, decidiu expor que esta a receber mensagens de ódio dos apoiantes do algarvio por ter gritado o nome de Inês no estúdio.
“Eu não sou de me pronunciar em relação a estas coisas, mas vou ter de o fazer e achei por bem fazê-lo. Em relação ao que se passou na gala de domingo, quando gritei ‘Bora Inês’ não foi nunca no intuito de humilhar ou transmitir ódio ao Miguel seja de que maneira for”, começou por dizer.
O ex-concorrente decidiu expor: “Para quem não conseguiu ver, a Inês, quando chegou ao estúdio com o Miguel, foi dar a mão ao Miguel enquanto estavam à espera para saber quem era o vencedor. E o Miguel disse-lhe que não, que não lhe queria dar a mão. E foi nessa altura que eu gritei, foi numa de força, para não ligar, bola para a frente”, acrescentou.
“Portanto, em vez de andarem a enviar essas mensagens seja de ódio, seja do que for, tentem saber primeiro o porquê das coisas acontecerem. É totalmente diferente”, rematou.
Leia também: Catarina Esparteiro quebra silêncio após resposta de Sandrina Pratas: “Ela não ouviu nada…”