Susana Areal defende que Miguel Vicente foi agressivo com Tiago Rufino.
Neste domingo, dia 16 de fevereiro, Miguel Vicente exaltou-se com Tiago Rufino e acabou por despejar água em cima do colega e do microfone.
Leia também: Polémica! Miguel Vicente ultrapassa os limites com Tiago Rufino e deverá ser sancionado
Com o tema ao rubro nas redes sociais, Susana Areal, especialista em comportamento humano, reagiu através das redes sociais a este momento.
“Importa dizer que minutos antes o Miguel tinha-se aproximado do Tiago enquanto ele lavava loiça, enfiando os braços por baixo das axilas e agarrando o Tiago por trás. Foi uma brincadeira e o Tiago reagiu como tal. Segundos antes do que vemos nas imagens, o Tiago tocou-lhe no pé, não puxou, não fez nada, foi 1 segundo”, começou por analisar.
“Reação do Miguel, mais uma vez começou com mentiras, aos berros e a dizer que já mandar um empurrão. Não consigo perceber como temos pessoas com 2 neurónios a acharem que isto é engraçado, que isto é “provocar reações”, que este baixo nível é “dar conteúdo”… Conteúdo digno do nível de evolução cognitiva de miúdos de 5 anos, conteúdo digno de um programa de Bullies”
A especialista acrescentou: “Não! Isto é falta de educação, é entrar na esfera pessoal, é agressão psicológica ao mais alto nível, e hoje foi mesmo agressão física.”
“E estão todos os concorrentes a aturar esta palhaçada sem a mínima inteligência, sem o mínimo bom senso, porque há pessoas que acham que esta loucura é “jogar”.”
“Não é jogar, é humilhar os outros porque sente que tem as costas quentes por uma “suposta Tia” e pá produção. Recordo que as pessoas se insurgiram (e bem) por causa dos “foguetes” do João Ricardo. Vamos ver o bom senso das pessoas agora e o nível de responsabilidade desta produção.” – rematou.
Leia também: Desafio Final! Vânia Sá lança “ultimato” sobre a próxima expulsão: “Se não sair ela, que…”
Veja aqui: