Na última gala do “Big Brother”, Francisco Monteiro deu a conhecer aos portugueses a sua história de vida na “Curva da Vida”.
Durante a última gala do “Big Brother”, Francisco Monteiro deu a conhecer um pouco da sua vida na “Curva da Vida” que sempre é de emoções fortes.
O concorrente revelou que na Suécia foi preso por três noites devido a uma saída noturna, onde segundo o próprio ele é que foi a vitima, mas acabou por ser ele o detido. Agora, foram reveladas novas informações que parecem indicar o contrário.
A revista TV 7 Dias avançou no passado dia 13 de setembro que Francisco Monteiro enfrentou vários problemas enquanto esteve no Dubai.
O próprio irmão do concorrente assumiu à publicação e na TVI que Francisco Monteiro é violento e que deveria “fazer algum tipo de terapia alternativa para controlar o temperamento.”
Uma fonte próxima do professor de padel revelou à revista que a estadia no Dubai não correu bem, contrariando a versão de Monteiro na “Curva da Vida”: “Ele dava aulas a uma mulher, casada com um sheik. Ela era mais velha e encantou-se por ele e os dois acabaram por se envolver. Só que o sheik descobriu tudo e foi atrás dele para o matar, furioso com a traição“, revela.
Leia também: Miguel Vicente rendido a Márcia Soares: “Cada vez gosto mais de a ver, não sai do salto…”