More

    Alice Alves chora em direto ao recordar vida difícil da mãe

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Na passada quinta-feira, dia 25 de novembro, Alice Alves à conversa com Manuel Luís Goucha.

    Numa tarde onde recordou várias memórias do seu percurso pessoa e profissional, Alice Alves acabou também por falar sobre a sua mãe Ilda Maria.

    “A mãe é de uma generosidade gigante, não consigo falar da mãe. A mãe é uma pessoa com uma história de vida muito difícil, Manuel, nunca teve mãe, não conhece a mãe, o pai morreu quando ela tinha 12 anos, desculpe (…)” – começou por dizer.

    Em lágrimas, a apresentadora dos Extras do ‘Big Brother’ confidenciou: “O pai morava em Angola com a minha mãe, foi à caça com um amigo e morreu a voltar para casa, num acidente de jipe e a minha mãe cresceu com uma madrasta e com meios-irmãos e praticamente sozinha, cresceu de uma forma difícil”.

    Alice lembrou ainda a fuga da mãe, à Guerra Civil, após viver momentos traumáticos: “Ela conta-nos histórias que são difíceis, psicologicamente muito muito difíceis, ela lembra-se de ser miúda e ter panelas na cabeça a fugir no meio de tiros, no meio de uma guerra e tem imagens violentas gravadas na cabeça e no meio disto conseguiu vir para Portugal com uma frescura e leveza que não sei onde foi buscar forças (…)”.

    “É uma mulher muito forte, resiliente, que não desiste, muito exigente com ela própria (… ) é uma pessoa incrível, com uma capacidade de trabalho muito grande e isso eu vou buscar muito à minha mãe” – concluiu, em lágrimas.

    Veja o momento, aqui.

    Leia também: “ÚLTIMA HORA: Big Brother aplica a maior sanção da temporada

    Flávio Sousa
    Flávio Sousahttp://blogdonc.com
    Um freelancer aficionado pelo mundo da televisão e pelos segredos que guardam a 'caixinha' mágica. Sou formado em multimédia e adoro escrever.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE