Plano

Ana Morina não gostou de uma atitude com Débora e declarou guerra à concorrente com uma nomeação direta.

Os concorrentes estão esta semana na tropa a enfrentar vários desafios para a prova semanal. Um dos jogos foi escolherem quem são os aliados e os inimigos no jogo. Débora elegeu António como aliado, esquecendo Ana Morina: “Se calhar, até domingo a minha aliada maior seria a Morina. O aliado é alguém que, se calhar, vai permanecer mais tempo no jogo e ela poderá, desta maneira, deixar…“.

Por sua vez, Ana Morina não gostou nada e atacou a concorrente: “No momento que mais precisei de ti, tu viraste-me as costas! Logo a seguir à pior noite desta casa, a única pessoa com quem contava que tivesse, pelo menos ali um sininho de aliada, eras tu porque a São já não estava cá“.

Não quero que tu vejas que eu te virei as costas, percebo perfeitamente que não queiras falar comigo ontem, e não te vou virar as costas… É só parvo estares a bater nessa tecla, porque sabes que qualquer coisa estou aqui.”, começou por responder Débora.

Não estou de costas viradas para ti nem vou abrir nenhuma guerra“, disse ainda Débora em sua defesa.

Antes de encerrar o assunto, a vilã avisou-a: “Vais levar com uma nomeação direta, completamente. Eu disse que iria poupar as mulheres até razão em contrário, obviamente que uma situação destas que considero de uma ingratidão pura…“.

Não te estou a pedir nada, a única coisa que eu pedia era que não fosses ingrata e aquilo que senti foi ingratidão e eu tenho todo o direito de me sentir desiludida“, atirou.

Leia também: Os preferidos e os odiados da semana no “Big Brother”

0 Shares