Ana Neto foi a última concorrente expulsa do ‘Big Brother’.
Após a sua expulsão do ‘Big Brother 2025’ no passado domingo, dia 6 de abril, Ana Neto falou com a TV7 Dias e apontou os motivos que terão levado à sua expulsão do jogo.
A jovem apontou os principais motivos: “É um jogo muito rápido e o facto de eu ter demorado ali uns três dias a ter uma voz acho que implicou depois também a minha saída. E também o facto de cá fora se contar muito com os apoios, também financeiros, acho que isso tem bastante impacto, e eu sendo uma pessoa que não tinha muita ligação com os outros nomeados, ou seja, não estava num grupo nem nada disso, acho que me dificultou a vida nesse sentido”.
Se pudesse entrar de novo na casa, Ana confessa que faria algumas mudanças no sue jogo: “Se calhar, tinha sido mais assertiva em alguns momentos, tinha falado mais sobre coisas que eu não gostei, mas também tive sempre a tendência de, se não era eu que estava implicada diretamente, retrair-me um pouco, porque senão iria parecer um pouco forçada”.
Quanto a não ter manifestado logo o seu desconforto com o polémico almoço do líder, a ex-concorrente defende: “Não era medo do julgamento, mas sim o receio de depois ser um alvo, porque lá dentro temos de equilibrar essa questão.”, referiu.
Leia também: Ops! Concorrentes do ‘Big Brother 2025’ são “tramados” pela produção com nova regra