André Filipe foi uma das figuras mais polémicas do ‘Big Brother – A Revolução’.
André Filipe foi expulso da sua edição, pela produção, após uma série de comportamentos ‘estranhos’ e reprováveis como a ‘destruição’ da mobília da casa.
Nas redes sociais, o ex-concorrente decidiu sair em defesa de Bruno de Carvalho e expor a produção do ‘Big Brother’ ao revelar detalhes sobre a sua estadia.
André Filipe começou por escrever: “A produção sabia que estava cansado. Com a saída do Luís, sem eu entender o porquê, fui acusado. Nessa gala estava a sentir-me mal e fui pedir à produção um comprimido para a dor de cabeça, não me deram”.
“Colocaram-me numa chamada com a psicóloga, a mesma falou-me ‘esteja descansado que a Teresa Guilherme tem ordens para não lhe falar do assunto’. Nessa mesma gala fui enxovalhado, humilhado e tratado como um criminoso. Sei o que o Bruno de Carvalho está a passar” – acrescentou.
Mais tarde e depois de algumas notícias se difundirem pelos meios de comunicação, o ex-concorrente atirou: “Esqueceram-se que o meu contrato acabou. Ainda vão ouvir falar muito no meu nome. E vocês vão saber toda a verdade sobre o meu caso”.
“Eles não se irão ficar a rir… é tudo uma questão de tempo. Assinado: o maluco, psicopata, Júlio etc…” – rematou.
Veja aqui:


Leia também: “Bronca: Bruno de Carvalho ofende ‘Big’ em direto!“