Catarina Miranda tem sido, indiscutivelmente, uma das concorrentes mais faladas, dentro e fora do “Big Brother 2024”.
A nova edição do reality-show ainda agora começou e já tem dado pano para mangas, especialmente por “culpa” de Catarina Miranda. Na segunda-feira, dia 01 de abril, André Lopes juntou-se a Flávio Sousa e comentou “tudo” sobre a primeira semana de jogo, em direto no Instagram do DONC.
O ex-concorrente do “Big Brother 2023” assumiu que não se identifica com a jogadora e começou por apontar: “Não a conheço pessoalmente mas acredito que ali está a jogar fortemente. Ela cria muitas situações, provoca muito e isso é uma veia dela de jogadora. A própria vitimização também é uma veia dela de jogadora”.
“Ela sabe o que é que resulta no jogo, a própria vitimização em tempos com alguns concorrentes já resultou. Ela provoca, dá canal, mexe com a mente deles e por outro lado, quando é atacada, faz-se de vítima e isso cria alguma compaixão e empatia cá fora no público para com ela” – explicou.
Leia ainda: André Lopes recorda “polémica” com Francisco Monteiro: “Não estive bem nessa situação…”
André Lopes garantiu também que será difícil para os colegas reverter este “sucesso” de Catarina Miranda: “É difícil que dos 18 ninguém lhe responda na mesma moeda e para ela acabar com aquele jogo, teria de ser isso a acontecer. Basta um lhe responder que ela já está a ter o jogo que quer”.
“Ela vai sempre ter essa contracena até ao fim, acho que ela vai chegar bem longe pela postura aguerrida que tem. Ela é daquelas pessoas 8 ou 80, é quase certo que vai aguentar muito até ao fim do jogo porque destaca-se, seja por bons ou maus motivos, destaca-se” – rematou.
Veja o vídeo aqui:
Ver esta publicação no Instagram