Uma administradora de um grupo de apoiantes de Miguel Vicente alegou através das redes sociais ter sido “destratada” e “humilhada” pelo algarvio.
Com um vasto grupo de apoiantes desde a sua participação no “Big Brother 2022” onde saiu como campeão, a TeamMiguel é o braço direito de Miguel Vicente nas redes sociais. Contudo, uma antiga administradora decidiu revelar agora algo que terá supostamente acontecido com o ex-concorrente.
Ana Paula, criadora da #TeamMiguel no Facebook, lançou um comunicado onde apontou críticas ao algarvio: “Após a entrevista do Miguel na TVGuia, senti a necessidade de fazer este COMUNICADO e repor a VERDADE“, começa por dizer Ana de Sousa.
“Só estive em silêncio até agora por consideração aos pais dele e á Emília Vicente de quem gosto muito. Depois de tudo e de toda a INGRATIDÃO e INVERDADES que foram ditas mais uma vez para se vitimizar, não posso continuar em SILÊNCIO.” revela.
“Estive á frente da TeamMiguel, que foi só a 1ª grande Team e que mudou o paradigma dos grupos de fans que já passou por um programa de TV, e que passou a ser até tema nos Diários e Extras do BB.“
A antiga administradora revela: “Após o fim do BB, a PEDIDO dele e da sua família concordei em continuar a colaborar e a ajudá-lo.“ conta, acrescentando: “Consegui colaborações com marcas e estilistas de renome, negociei valores e condições de contratos e parcerias, no Instagram incentivei-o a fazer publicações e storys, organizei lives com pessoas que o fizeram crescer no número seguidores, estive sempre disponível 24h por dia, acompanhei, incentivei e sempre o apoiei por todo o lado.”.
Na versão de Ana Paula, trabalhou ”cerca de 3 meses e terminou em março do ano passado após a viagem á Madeira para um jantar de fans a seu pedido expresso, onde eu paguei a minha viagem, e organizei a nossa estadia em casa de um casal de apoiantes e até lhe arranjei um ginásio para treinar sem qualquer custo.“
As revelações sobre o concorrente vindo do algarve começaram: “Após isso só organizei o almoço de Lisboa por causa da Team e mesmo assim foi-lhe questionado diversas vezes se queria que eu o organizasse… Ao qual não compareceu… Foi-lhe ofertado um DRONE pela Team, que após insistência para que fizesse um story de agradecimento, só posteriormente o fez e passado 1 semana o mesmo desapareceu subitamente.“, afirma.
Falou depois sobre supostos pagamentos que o antigo namorado de Bárbara Parada nunca realizou pelo tempo dedicado a si. A parceria entre ambos encerrou-se a 12 de março “e a partir daí não tenho qualquer responsabilidade por ter estado diversos meses sem lhe terem surgido mais parcerias com marcas, estilistas de renome, outro tipo de trabalhos e projetos na Comunicação Social e outras empresas de relevo.”
“Até aí trabalho e apoio não lhe faltou, se depois as marcas, empresas e revistas se retraíram não é a mim que deve ser imputada a culpa.”, afirma.
O fim do ‘team’ do algarvio esteve quase a acontecer: “Nessa altura ponderei encerrar a TeamMiguel, pois fui destratada e humilhada por esse senhor, dizendo-me inclusive que só a ele se devia a conquista do 1º lugar no BB, desvalorizando todo o trabalho efetuado por mim, mas por respeito aos apoiantes que lá estavam decidi manter a mesma.“
O grupo passou a apoiar Francisco Monteiro durante o BB2023: “No BB seguinte decidi apoiar o Francisco Monteiro e criar a TeamZAZA, e nunca foi sequer ponderado alterar o nome da TeamMiguel para a TeamZAZA como referiu diversas vezes, inclusive dentro do Desafio Final… mais uma das muitas inverdades.“.
Contudo, Miguel voltou no “Desafio Final” que está em exibição e Ana Paula confessa: “Infelizmente a pedido de muitas pessoas cedi a regressar á TeamMiguel e a apoiá-lo, mas fazendo desde logo um COMUNICADO a dizer que o meu apoio cessaria caso o Francisco Monteiro fosse concorrente e assim o fiz.”
Leia também: Rúben Boa Nova ‘revolta-se’ com a produção devido a Tatiana Boa Nova: “Já leva desvantagem…”
Veja aqui: