Uma conversa de António Bravo chamou à atenção de Cláudio Ramos que reagiu em direto.
Cláudio Ramos esteve em direto na noite desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, para a conclusão das nomeações na casa do “Big Brother – Desafio Final” e acabou por confrontar António Bravo.
O apresentador começou por dizer: “Ó António, deixe-me lá dizer-lhe uma coisa. Ontem à noite, ainda eu estava para adormecer, estava o António a ter uma conversa, que se não me engano, com a Débora, na casa de banho, e disse uma coisa que eu gostava mesmo de lhe dizer para tirar daí a ideia”.
“Porque o António disse ‘Hoje percebi ou senti que fui motivo de chacota na gala’, por causa de uma situação determinada que tinha a ver com o [Bruno] Savate ou com o que tínhamos mostrado na VT”, recordou.
“Tire daí a cabeça porque isso não é verdade. Se, eventualmente, ficou com essa ideia… Eu, ontem à noite, depois pensei: ‘Como é que ele ficou com esta ideia e porquê?’. Ninguém se riu de si. As pessoas, às vezes, riem-se consigo, com os outros concorrentes, comigo, mas não se riram de si. Tire daí a ideia porque não faz mesmo sentido nenhum”, garantiu o também apresentador do “Dois às 10”.
Leia Também: Big Brother! Quem é o protagonista (e justo vencedor) desta edição? Vote na sondagem