No ‘Big Brother’ da TVI, António deve a missão de incorporar o enfermeiro da casa.
O objetivo era ‘administrar injeções’ aos seus colegas e António cumpriu bem o que lhe foi pedido.
Durante a sua missão, enquanto falava com Fábio, aproveitou para tentar saber se o concorrente teria algum interesse amoroso na casa: “De resto, o seu coração talvez aí uma Brunete na sua vida, pareceu-me que batia aí um bocadinho forte. A Brunete é uma pessoa que lhe derrete?”
Fábio respondeu prontamente: “Sim, há muita gente que me derrete aqui. Gosto muito da Brunete… e a Joana, são duas pessoas que gosto bastante”.
Aproveitando o nome de Joana, António rapidamente atirou: “Agora vou-lhe só dar uma injeção de verdade. Agora tem que dizer a verdade e nada mais do que a verdade: dava uma trinca na Joana?”.
A resposta foi clara e Fábio esclareceu: “Não, juro por tudo. Não dava nenhuma trinca em ninguém aqui. Não faz o meu tipo de pessoa. De amigos faz, mas para algo mais não faz o tipo de pessoa. Ela é bastante bonita, mas não me interessava”.
Não satisfeito, o ‘enfermeiro’ António picou ainda mais: “Não acha que o Fábio seria melhor que o Ricardo nesse papel?”.
Questão à qual Fábio respondeu: “Não, cada um tem o seu papel. Aqui ninguém é melhor que ninguém. Ela está bem entregue com o Ricardo. A falar mesmo a sério, não há história nenhuma”.
Leia também: “O “Big Brother” vai mudar para sempre“