António Bravo foi expulso da casa do ‘Big Brother’ com 65% dos votos.
Na noite desta terça-feira, 24 de maio, Cristina Ferreira comandou mais uma emissão que terminou com a expulsão de António Bravo com 65% dos votos.
Em conversa com Mafalda de Castro à porta da casa mais vigiada do país, António confessou: “Desta vez era mais difícil, são personalidades muito fortes e é o melhor dos melhores. Tinha uma competição muito mais alta. Cheguei quase até ao fim, só falta uma semana e meia e não podia ter feito de forma diferente”.
Mafalda de Castro confrontou o agora ex-concorrente: “Sentes que estas pessoas que estavam aqui na casa não eram competição para ti?”.
O lisboeta respondeu: “Eram. Eu sou o politicamente incorreto e ali é quase tudo politicamente correto, eu pensei ‘Ou eu viro Madre Teresa, ou então estou lixado’”, disse.
Confrontado acerca do possível vencedor, António deu a sua provisão: “Eu acho que pode ganhar a Bruna ou então um dos ‘Peace and Love’ (referindo-se a Pedro Guedes e Francisco Macau)”. Se fosse a sua decisão, António queria ver Catarina como grande vencedora.