Iniciativa ligada da Team de Pedro Jorge gera onda de críticas nas redes sociais.
Uma publicação partilhada num grupo de WhatsApp associado à Team de Pedro Jorge, vencedor do “Secret Story 9”, está a gerar forte polémica nas redes sociais.
Na mensagem, que rapidamente começou a circular fora do grupo privado, é feito um apelo aos fãs para contribuírem financeiramente com o objetivo de oferecer um novo telemóvel ao ex-concorrente. A justificação apresentada prende-se com o facto de o equipamento do vencedor ser antigo e estar danificado, sublinhando ainda que os prémios do programa não são entregues de forma imediata.
Apesar de a iniciativa ter sido apresentada como um gesto de carinho e apoio, muitos internautas não tardaram a manifestar indignação, considerando a situação exagerada e despropositada, sobretudo tendo em conta que Pedro Jorge acabou de vencer um prémio monetário superior a 250 mil euros.
As críticas multiplicaram-se nas redes sociais, com vários comentários a apontarem falta de noção e excesso de fanatismo por parte de alguns apoiantes. “Não é novidade que isto acontece com concorrentes, mas acho isto demais. Cada um sabe o que faz ao dinheiro, mas esta malta poderia gastar melhor o € com quem realmente precisa. Adoro o Pedro, mas acabou de ganhar um prémio grande, pode comprar um novo se assim o quiser.”, “Esta gente tem 0 noção do ridículo. Sinto vergonha”, “Nunca vou entender este nível de fanatismo… Adoro o Pedro sim, mas é isso” e ainda “Vai começar a saga das fanáticas loucas. Coitado do pobre que não tem dinheiro para um telemóvel. Será que passa fome também? E uma viagem não seria boa ideia também? Internem-se”, são exemplos.
Leia também: Na mira da expulsão! Público da “1ª Companhia” quer nomeada expulsa: “Insuportável”
Veja aqui:
Mas esta gente está doida?? Estão piores que a máfia que apoiava o Miguel… O Pedro ganhou 250 mil euros e os pobretanas dos fanáticos querem lhe dar um telemóvel?? Ai poupem me por favor… #sstvi pic.twitter.com/krKNzppUep
— sempaciencia (@catiabarbosa87) January 5, 2026
