A TV7 Dias já reagiu à polémica que criou em volta de Luís Aleluia.
O ator de 63 anos suicidou-se e o seu corpo foi encontrado na garagem da sua residência.
Após uma grande onda de protesto por ter divulgado as imagens da retirada do corpo, a revista TV 7 Dias reagiu em comunicado: “Na sequência das mais diversas reações públicas negativas à divulgação do vídeo por parte da TV 7 Dias da recolha do corpo do ator Luís Aleluia pelas entidades competentes, a TV 7 Dias decidiu retirar as respetivas imagens do site e das redes sociais. Nunca foi nossa intenção ofender ou manchar a honra e a dignidade de Luís Aleluia – ator que sempre prezámos e com o qual realizámos inúmeros trabalhos sobre os seus projetos –, nem prejudicar ou ferir os sentimentos da mulher, filhos, família e respetivos amigos”, começam por dizer.
“Publicámos o vídeo à semelhança de tantas outras notícias, infelizmente, onde consta o mesmo tipo de conteúdo, seja na imprensa escrita, digital ou na televisão”, prossegue a nota.
“Em nome de toda a equipa da TV 7 Dias endereçamos as mais sentidas condolências e apresentamos o nosso pedido de desculpas. A direção da TV 7 Dias”, finalizam.