Catarina Miranda fez um esclarecimento esta manhã na CMTV sobre a “polémica” com a TV 7 Dias.
No programa “Manhã CM” desta quarta-feira, dia 5 de março, Catarina Miranda aproveitou para fazer um esclarecimento sobre uma declaração sua feita na última semana.
“Na semana passada, em relação à TV7 Dias e às declarações que eu aqui proferi, em que eu disse a frase que 90% do que eles escreviam era mentira, vou aqui retratar-me porque realmente foi um tema do qual eu não gostei, que não era verdade e eu estava-me a referir àquele tema em específico, jamais à publicação, portanto, à TV7 Dias, enquanto imprensa em si e se alguém se sentiu atacado na redação, na direção da TV7 Dias, vai já daqui o meu pedido de desculpas”, começou por esclarecer.
A comentadora acrescentou: “Não era de todo a minha intenção denegrir algum jornalista, coisa que se pareça. Não, realmente eu não gostei porque realmente o tema não era verdade e era mentira. E eu referia-me àquele momento em específico, porque, entretanto, a Tânia, que é a chefe de redação, veio fazer uma nota de imprensa lá na revista e eu li, como é óbvio, comprei a revista, li”, referiu.
“Em relação ao blog que eu me refiro muitas vezes, já resolvemos o problema este fim de semana, portanto, eu referia-me mesmo àquele tema em específico que incita o ódio, (…) mas têm que perceber que eu sou atacada na imprensa constantemente e, às vezes, defendo-me não da maneira mais correta, mas pronto, mas já vai daqui o meu pedido de desculpas, tudo bom e até a uma próxima entrevista” – rematou.
Leia também: Desafio Final – Bruno Savate lança “farpa” a concorrente e revela apoio outra nomeada