Susana Areal está no “centro” dos “holofotes” após escrever uma carta aberta a José Eduardo Moniz.
Depois de alguns comportamentos “polémicos” de Ossman Idrisse, concorrente do “Big Brother”, Susana Areal – especialista em comportamento humano – pediu ao diretor da TVI para “agir” em conformidade e à imagem de sanções já atribuídas no passado a alguns ex-concorrentes por gestos semelhantes.
Na segunda-feira, dia 09 de outubro, Susana Areal esteve em direto no DONC e deu “resposta” às palavras de Cristina Ferreira e do “Big Brother”, face às suas palavras: “Nem mais! Aplausos para o nosso Big porque ele disse tudo. O que acontece dentro da casa é o que importa” – disse a apresentadora.
A especialista em comportamento humano começou por referir: “Aquilo foi só ridículo, foi completamente ridículo. Ela ao querer mandar a boca a mim… ela não consegue, ela fica mesmo enraivecida comigo. Não percebo como é que lhe tiro tanto do sério”.
Leia ainda: Polémica! Cristina Ferreira “engana” Francisco Monteiro e gera revolta: “Foi cabra agora…”
“Ela entra na gala e toda a linguagem corporal é surreal, ela entra para atacar. É tudo de ataque. Foi surreal. Ela está de tal maneira na significância/ego que não se consegue conter perante 1 milhão de portugueses para responder a uma micro empresária profiler que vive no Porto e tem meia dúzia de seguidores” – continuou.
Susana Areal sublinhou ainda: “Estás a ver o que é este ego gigante? Portanto 1 milhão de portugueses são postos de lado porque a senhora está enraivecida com o que uma analista comportamental disse dela. Então todo o público é maltratado e o que interessa é o que está dentro da casa” – rematou.
Veja ou reveja a entrevista:
Ver esta publicação no Instagram