Não satisfeito com a sanção aplicada pela produção a Bruno, um internauta fez uma queixa à APAV.
Depois de ter tido um comportamento agressivo com Marisa Susana na casa do ‘Secret Story 9’, Bruno foi castigado no ‘Especial’ da noite desta quarta-feira, 29 de outubro. Apesar dos apelos a uma expulsão direta, o concorrente foi apenas nomeado automaticamente para a próxima semana.
Nas redes sociais, um internauta comunicou que apresentou uma queixa contra Bruno à APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) devido ao comportamento do concorrente.
“Este comportamento não só viola princípios básicos de respeito e não-violência, mas também pode configurar uma forma de violência de género, ao envolver contacto físico não consentido e imposição de força sobre uma mulher num ambiente confinado e de alta tensão como o da casa do reality show“, lê-se no texto.
“Lamento informar que, até ao momento, a produção do programa não tomou medidas concretas, como a expulsão imediata do agressor ou uma suspensão provisória, apesar da repercussão pública e dos apelos massivos nas redes sociais por justiça e proteção à vítima“, prossegue.
Indignado com toda a situação, o internauta deu ainda conta: “Como espectador, sinto-me indignado e impotente perante esta inação, que contraria os princípios de igualdade e segurança que a APAV tão arduamente defende. Solicito, pois, a vossa análise e intervenção junto à produção da TVI e/ou às entidades reguladora de media (como a ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social)“.
Leia também: Desistência à vista? Bruno faz as malas e poderá abandonar o “Secret Story” ainda hoje
Veja aqui:
Ele pode não sair a bem, mais vai sair a mal. pic.twitter.com/MK7Y2MRmk8
— Paulo, o fã n. 1 do Divo 🙉🌈 | 🇵🇹🇧🇬🇺🇦 (@zer0fuckszgiven) October 29, 2025
