Espectadores condenaram a “imparcialidade” de Cinha Jardim e as palavras dirigidas a Márcia Soares esta manhã no programa “Dois às 10”.
Cinha Jardim esteve na manhã desta segunda-feira, dia 13 de novembro, no ‘Dois às 10’ a comentar a gala deste domingo do “Big Brother” e não poupou Márcia Soares.
Confrontada por Cláudio Ramos, a comentadora explicou o motivo para não gostar da concorrente. “Acho que ela é falsa, é sonsa, e ela vitimiza demais… mas é esperta e uma belíssima jogadora, e faz esta guerra toda para se vitimizar”, atirou.
Zé Lopes referiu que a concorrente não provocou nenhum colega durante a semana, mas a comentadora manteve-se firma na sua opinião. “Porque ela esteve sempre a dormir”, apontou Cinha.
Nas redes sociais do matutino da TVI, vários espectadores condenaram a postura de Cinha Jardim que é assumidamente apoiante de Francisco Monteiro. “A produção do programa deveria dizer à Cinha que estão naquele programa para comentar e não para tomar partido ou denegrir a imagem de alguns participantes. Já vimos este filme da Cinha em edições anteriores. Quer querendo quer não é uma forma camuflada de ela induzir os telespectadores a votar em determinada pessoa em detrimento de outra. Um comentador comenta, não toma partido. A produção deveria tomar isto em conta.“, escreveu um espectador.
“A Cinha limita -se a repetir o que os fanático do Monteiro dizem…Deve decorar o texto antes de entrar, é assim se incentiva ao ódio e passa -se pano em atitudes agressivas e provocadoras.”, “Cinha ficas muito bem na grupeta quando começas a falar mudo de canal.” ou “Lamento profundamente a postura de uma comentadora que, de maneira tão desrespeitosa a meu ver porque até me afeta a maneira que fala de uma Márcia, ataca uma concorrente apenas por apoiar outro jogador. É inaceitável que uma emissora de televisão permita tal comportamento. Além disso, expresso minha preocupação com a prática recorrente de comentários ofensivos, pois desvalorizam a experiência de pessoas que estão ali para jogar, sem merecerem ser alvo de insultos. O respeito mútuo deveria ser a base, mesmo quando as opiniões diferem.“, são alguns exemplos.
Leia também: Cinha Jardim “ataca” outra vez Márcia Soares: “É falsa, é sonsa, e ela vitimiza demais”
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram