Dinis Almeida protagonizou mais uma atitude polémica no ‘Big Brother‘.
Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de abril, durante um momento de diversão, Dinis Almeida “esticou-se” com Solange e acabou por abrir a parte de baixo do seu biquíni.
A concorrente conseguiu agir rápido antes que algo ficasse exposto para as câmaras, mas a atitude do colega foi criticada pelo público e por Zé Lopes.
Em direto na TVI, Alice Alves questionou: “O Dinis acaba por brincar ali com a Solange e abre-lhe a parte de baixo do biquíni e ela acaba por esconder a tempo. E se fosse ao contrário?”
Zé Lopes partilhou a sua análise a este momento: “Eu acho que cada um de nós tem de impor os seus limites e eu não me parece que a Solange tenha ficado assim tão incomodada por ser o Dinis e pela relação que têm.”
“Ainda assim, eu não acho que seja uma brincadeira particularmente feliz, até por ser em televisão e podia não ter a destreza de segurar logo nas cuecas e estar a mostrar uma parte mais íntima dela, que garantidamente não quererá mostrar em público. Portanto, eu acho que a brincadeira em si não é feliz, é um bocadinho infantil, é básica. Eu não gosto desse tipo de brincadeiras, como aqueles colegas que no futebol baixam uns calções aos outros. Eu não acho isso bonito, não acho que tenha assim tanta graça, mas não vi da parte da Solange um incómodo assim tão significativo. Pelo menos eu não vi”, acrescentou.
Nas redes sociais, o concorrente foi fortemente criticado pelos internautas: “O corpo é da Solange e só ela é que tem que se sentir indignada ou não. Na minha opinião, isto demonstra alguma falta de respeito da parte do Dinis, sabendo ele onde estão. Só demonstra mais uma vez a falta de consideração camuflada que ele tem.”, “Acabei de ver a “brincadeira” do Dinis com Solange? RIDÍCULO Ele ontem já me incomodava pouco hoje já voltou a estar no meu top 4º de ranço” ou “Só uma pessoa anormal é que acha piada a isto que o Dinis fez à Solange mas o Luís é que é machista”, são algumas das reações.
Leia também: Big Brother! TVI revela o concorrente preferido do público e o mais “odiado”