A gala do ‘Big Brother’ foi líder, mas nada trava a perda de espectadores.
A nova edição do ‘Big Brother’ está aquém das expectativas da TVI e Cristina Ferreira é apontada como a grande responsável.
A diretora de entretenimento e ficção da TVI decidiu colocar caras conhecidas dos portugueses na casa, mas esta novidade não agradou os espectadores do ‘Big Brother’ °
A gala deste domingo, 25 de setembro, manteve a queda consecutiva de audiência e já nem chega ao milhão de telespectadores, ainda que tenha sido líder no horário. Mesmo recorrendo a uma expulsão no início da gala, Cristina Ferreira perdeu se novo para o ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC.
O primeiro segmento foi visto por 952 mil telespectadores (10.1% de rating e 19.4% de share). A seguir, ‘As Escolhas’ tiveram uma ligeira subida e alcançaram 994 mil e 100 telespectadores (10.5% de rating e 22.3% de share).
O ‘Confronto’ prendeu 894 mil espectadores (9.4% de rating e 24.5% de share). O direto terminou com 720 mil e 400 telespectadores (7.6% de rating e 28.5% de share).
Na média das três horas de gala, apenas 890 mil espectadores acompanharam o reality show. Este é o pior resultado alcançado pelo ‘Big Brother’ este ano.
Leia também: Big Brother – Miguel Vicente ‘aziou’ por perder para Diogo?