Francisco Monteiro é um dos nomes mais incontornáveis da atual edição do “Big Brother”.
Na gala do passado domingo, dia 08 de outubro, Francisco Monteiro aproveitou um momento no confessionário para deixar uma mensagem de agradecimento pelo avião de apoio que recebeu, enviado por Bruno Savate e Ana Barbosa.
O concorrente foi rapidamente interrompido por Cristina Ferreira, que o levou a pensar que afinal o avião não terá sido enviado pelos ex-concorrentes: “O jogo dos aviões também tem de ser percebido por vocês e nem todos são verdade, pode voltar à sala”.
No entanto, Bruno Savate e Ana Barbosa já confirmaram que foram os autores da mensagem, algo que motivou várias críticas contra Cristina Ferreira. Susana Areal condenou a atitude da apresentadora: “A única coisa que este miúdo tinha para lhe dar força era o avião do Savate e da Barbosa e a Cristina tirou-lhe essa única coisa. Ele saiu dali a pensar que não era verdadeiro [o avião]”.
“Tirares a única coisa quando estamos sozinhos, a ser atacados há duas horas. Eu achei de uma crueldade, de uma maldade em que aqui sim se vê a essência das pessoas” – afirmou, em declarações exclusivas ao DONC.
Leia ainda: Polémica! Cristina Ferreira “engana” Monteiro e gera revolta: “Foi cabra agora…”
Susana Areal acrescentou ainda: “Que a Cristina se comportou muito mal? Muito mal. Que foi extremamente cruel e que demonstrou que não é o amor que a guia? Não, não é. Porque o amor de uma pessoa que tem filhos, ainda por cima, nunca faria a um miúdo o que ela fez” – lamentou.
Veja ou reveja a entrevista:
Ver esta publicação no Instagram