Carolina Braga confrontou Luís Gonçalves e acusou-o de fazer violência verbal.
Na sequência de uma discussão envolvendo Luís Gonçalves, Carina Frias e Solange Tavares, Carolina Braga não escondeu o seu incómodo pela forma como colega se dirigiu às duas concorrentes.
No jardim, Carolina confrontou Luís: “Tu é que começas a elevar o tom de voz e a falar assim, gostavas que eu fosse desta altura e que te falasse assim? Isto é o quê? Não interessa se é com maldade, eu posso dar-te agora um pontapé e não é com maldade Luís”.
O concorrente defendeu-se das acusações: “Não é nada disso, não estejas já a querer levar a cena para a parte da violência física”.
Esta acabou por acusar ex-militar de fazer violência verbal: “Existe violência verbal e isto é violência verbal, isto que estás a fazer é violência verbal. É, é. Eu consigo falar contigo a esta distância, se eu falar baixo consegues ouvir-me? Estás te a aproximar e eu vou-me afastar”.
“Não tens o direito de chegar ao pé de uma pessoa, apontar os dedos à cara e berrar. Tu não tens o direito de fazer isto com as pessoas e depois decidir quando a pessoas tem de parar”, acrescentou, aos gritos.
Leia também: Luís Gonçalves recebe avião de Bruno Savate e do público: “Portugal contigo…”