O clima na casa do “Desafio Final” neste domingo entre Débora Neves e Vina Ribeiro.
Neste domingo, dia 18 de fevereiro, Vina Ribeiro irritou-se com Débora Neves por esta ter ficado à sua espera para tomar o pequeno almoço. Débora defendeu-se: “A única coisa importante no meio disto tudo, é que eu não me estou a cagar para ninguém. Isso eu não admito que ninguém diga. Porque eu não me estou a cagar para ninguém”.
“Se entretanto surgem outras coisas no meio desta casa e eu de manhã precisei de vir à casa de banho mais tarde… agora, ninguém se está a cagar para ninguém. Nem para ti, nem para ninguém Vina. Isso é que eu não admito” – explicou.
Exaltada, Vina Ribeiro atirou: “É para mim, não fales nos outros. Eu tive azar Débora, foi ao pequeno-almoço e foi agora ao almoço. São duas situações logo de manhã que me deixaste à espera mas está tudo bem. Outra vez Débora? Eu falei “cagar para mim””.
Débora pediu desculpa à colega: “Podes ter ficado mais tempo à minha espera no pequeno-almoço e não fui porque tive a fazer alguma c0isa importante e fui ao confessionário”, disse, reforçando que: “Eu não me estou a cagar para ninguém e não admito que digas isso”.
Os ânimos continuaram tensos e Vina “passou-se” com a colega: “Outra vez oh Débora? Cagar para ninguém? Estou-te a dizer cagar para mim. Estás a meter os outros porquê? Agora, vens ao pé das pessoas, comprometes-te a ir lá e depois não apareces. É a segunda vez que me fazes isso hoje e ainda estás com essa mural toda”.
“É português. Já perdeste a razão da maneira que estás a falar comigo. Já te expliquei e já pedi desculpa” – rematou Débora.
Leia também: Amor no ar? André Lopes elogia Bárbara Parada: “Gosto da tua forma de pensar…”