No ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, Cláudio Ramos recebeu os familiares dos finalistas do ‘Big Brother’.
Ao analisarem a prestação de Miro Vemba e o impacto que teve na família, o irmão do humorista destacou um comentário de Cinha Jardim: “Se nós ouvíssemos só ‘planta’ até ficaria bem. Não ia sair daqui sem dizer isso, é a única coisa que acho que não gostámos de ouvir e essas palavras vão para a Cinha Jardim, que chamou o Miro de planta escura”.
“Eu não sei como é o jardim da casa dela, se tem plantas ou não, se tem plantas escuras ou verdes, eu não sei. Foi a única coisa que nós ouvimos de desagradável” – acrescentou.
Cláudio Ramos saiu em defesa de Cinha Jardim e assumiu: “Como a conheço desde há muito tempo, e assumir que ela aqui é defensora acérrima do Miguel, mas esse comentário, que não é um comentário feliz porque sabemos exatamente como pode ser interpretado, ela não o faz nessa direção”.
“Acredite de verdade. Percebo o que está a dizer e consigo entendê-lo perfeitamente, no seu lugar talvez reagisse da mesma maneira, mas só queria que percebesse que quando a Cinha diz isso não o faz com nenhum tipo de comentário racista, nada nesse aspeto” – garantiu.