Beatriz explicou os motivos que a fizeram desistir do “Dilema”.
Beatriz Prates desistiu do “Dilema” na quarta-feira, 14 de agosto, devido a razões familiares. Nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, a jovem esteve presente no programa “Dois às 10”, onde conversou com Cláudio Ramos, explicando as circunstâncias que levaram à sua saída do reality show.
Durante a entrevista, Beatriz Prates começou por explicar: “Assim como eu disse ali, a minha família é mesmo aquilo que eu tenho de mais importante e nesse dia eu recebi a notícia de que a minha mãe já não estava bem psicologicamente, por conta de tudo o que ouvia por parte dos comentadores e afins. Era aquilo que eu mais temia na verdade quando entrei, porque a minha mãe não escolheu esta exposição que estava a ter. Ela não estava a lidar mesmo bem e quis ir para perto dela.”
Ao ser questionada por Cláudio Ramos sobre quem tomou a decisão de sair do programa, esta assumiu: “Eu entendi que a minha mãe queria… que ela precisava de mim cá fora.“
Questionada sobre algum arrependimento por ter saído do “Dilema”, Beatriz assegurou: “Eu agora no final já estava mais cansada … eu não fico com pena porque foi uma experiência incrível. Aquilo que eu retiro é só as coisas boas. E eu disse isto muitas vezes. Não leve o prémio, mas leve o prémio porque conheci pessoas incríveis e não fiquei com pena. Acho que tinha que ser assim. (…) Acho que foi um ato de coragem da minha parte“.
Leia também: Inês Morais dá “arraso” em Marie: “É uma insuportável, fada das trevas…”