Bernardina Brito não ficou indiferente ao clima ‘tenso’ entre o seu gestor das redes sociais com o seu marido.
Ainda antes de Bernardina Brito sair da casa do “Dilema”, Marco Dias, responsável pelas suas redes sociais enquanto estava no reality show, entrou em confronto com o marido da nortenha e deixou críticas publicamente.
“Visto a relação com o marido da Bernardina se ter deteriorado, a minha equipa foi obrigada a bloquear o mesmo da rede social da mesma. Perante a pressão constante no trabalho e o assédio moral que os meus colaboradores têm vindo a ser alvo, a minha equipa considera-se apta a trabalhar, mas não desta forma.”, escreveu numa storie no Instagram.
O gestou assegurou: “Continuamos com todo o empenho para que a Bernardina tenha o melhor resultado mas isso não quer dizer que eu Marco seja conivente com várias atitudes que foram tidas durante o período de confinamento. Não seremos coniventes com pressões ou outro tipo de contacto por parte deste senhor. “, acrescentou ainda.
“A pessoa que nos paga é a Bernardina, e como não existiram valores a entrar e perante a situação insuportável no relacionamento com o seu marido, domingo será o último dia.
Reiteramos ainda que foram pagos 400€ que serviriam para cobrir o que não entrou e setembro. Sendo que não pensamos que haja condições para continuar.”, concluiu Marco Dias.
No programa “Goucha” desta quarta-feira, dia 11 de setembro, a nortenha manifestou-se sobre esta polémica e revelou: “Ele queria aparecer e ter visibilidade. Eu cortei relações com ele. Ao pôr a minha família em causa, para mim ele morreu”, assumiu.
Leia também: Catarina Miranda está indignada com o pai de Bernardina Brito: “Acho deplorável…”