A ‘Festa de Verão’ TVI do passado sábado contou com Bernardo Sousa entre os convidados.
Bernardo Sousa não faltou à ‘Festa de Verão’ da TVI e chegou ao evento na companhia de Cristina Ferreira. O piloto de automóveis admite que sentiu a falta da namorada:
“É sempre bom e, acima de tudo, é o reconhecimento da TVI. Sinto-me muito acarinhado e em família. Tenho várias famílias de trabalho e a TVI é uma delas. Conheço algumas destas pessoas há muitos anos e agora são quase como colegas, porque no fundo acabo por ser uma nova personagem do canal. Sinto-me muito feliz por estar aqui”, confessou Bernardo Sousa antes da chegada à passadeira vermelha.
O piloto voltou a assumir a dificuldade em enfrentar multidões: “Por mim só estava no jantar, mas hoje não posso fugir. Confesso que estou um pouco intimidado. É muita gente e tenho algum pânico de multidões, foi uma coisa que ganhei. Não sei explicar, quero fazer terapia para ultrapassar. Era algo que já sentia nos ralis, mas numa dimensão menor. Agora o programa trouxe-me mais popularidade e isso assusta-me um pouco mais”, explicou ainda à TV Mais.
Sobre a ausência da namorada Bruna Gomes do evento, o ex-concorrente disse: “A Bruna faz-me sempre falta em todos os momentos. Ela é um pilar para mim como eu sou para ela, mas cada um tem de seguir o seu trabalho. Vamos gerindo a distância, cada um vai ou vem quando pode. São só nove horas de avião. E vale sempre a pena!”, rematou.
Leia também: Cristina Ferreira apaixonada por Bernardo? “Seja o que for…”